Controle de Vetores e Pragas

CARAMUJO AFRICANO - ACHATINA FULICA

- PROPOSTA PARA CONTROLE DE PRAGAS

A proposta da IMUNI-MAD é solucionar uma situação de infestação por princípios técnicos que resultem em menos impacto químico ao meio ambiente e conseqüentemente o menor custo para o contratante de nossos serviços.

- METODOLOGIA DO SERVIÇO: Será aplicado o procedimento técnico que consiste numa intervenção química nos locais infestados através da aplicação de Iscas Granuladas, de coloração azul e prontas para uso. Tem uma composição original e particularmente elaborada para adequar-se à dieta alimentar dos caramujos, por isso é tão atrativo. Esta é uma das razões de sua excelente eficiência, pois substitui perfeitamente os alimentos dos caramujos. Atua principalmente pela ingestão, distruindo as células responsáveis pela reprodução do muco. Ele é inrreversível, provocando uma destruição total do sistema nervoso central, a fragmentação dos vacúolos, a destruição das mitocôndrias e do núcleo celular. Os primeiros sintomas visíveis de intoxicação é uma grande produção de muco pelo caramujo. Após a injestão seu efeito é muito rápido, causando a paralisação da alimentação das lesmas e caramujos. Os mesmos permanecem vivos por algumas horas, porém sem atividades, morrendo em seguida. O Moluscicida utilizado pela Imuni-Mad para controle do Caramujo Africano , mantém em sua forma atratividade e eficácia por vários dias, mesmo sob fortes chuvas.

- ASSISTÊNCIA TÉCNICA: IMUNI-MAD oferece uma assistência técnica permanente durante o prazo de garantia válida, incluindo o atendimento emergencial, sempre que se fizer necessário.

Voltar ao topo da Página

Ratos

© Copyright 2009 Imuni-Mad - Todos os direitos reservados
Av dos Italianos, 1166 - Rio de Janeiro - Cep: 21501-101
PABX.: (21) 2471-9768 / 3361-2210
Atlas Web